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fake or fortune,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Sua construção começou no Aeroporto de Sydenham, em 1960, e seu primeiro protótipo fez o primeiro voo em 17 de janeiro de 1963, propulsado por dois motores à pistão americanos Continental. Mais tarde, em 1963, o protótipo foi equipado com motores turboélice franceses Turbomeca Astazou II, gerando 520 shp (390 kW) cada; o segundo protótipo (que foi o primeiro Skyvan Série 2) foi equipado com os Turbomeca Astazou XII, de 690 shp (510 kW), indo para produção em 1964. Após 19 unidades, em 1967, foi descoberto que o Astazou XII sofria de problemas de temperatura em altas altitudes. Consequentemente, em 1968, a produção mudou para o Skyvan Série 3, que substituiu os motores Astazou para os turboélices americanos Garrett AiResearch TPE331, de 715 shp (533 kW). Um total de 153 Skyvans (mais dois protótipos) foram produzidos antes da linha encerrar em 1986.,Porém, em 1806 só restavam dois membros e a confraria foi suprimida. O complexo foi entregue aos Frades Penitentes de Jesus de Nazaré, conhecidos como ''"scalzetti"''. Em 1864, uma reforma foi paga por Silvestro Lais, um armador, cujo túmulo ficava na igreja. Porém, em 1939, a igreja foi demolida e substituída por ''Santa Maria delle Grazie al Trionfale'' (que foi inaugurada dois anos depois). O altar-mor, o ícone e alguns itens da igreja antiga foram levados para a nova..
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